Famosos

Luciana Abreu é avisada na televisão: “Não me volte a chamar mentiroso…”

Adriano Silva Martins, comentador do ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, foi questionado por Maya: “Adriano, eu tenho muita curiosidade, porque aqui há uns tempos, o menino disse que estas gravações iam acontecer, que estava a ser gravado um vídeo de Luciana Abreu na herdade e ela não o chamou mentiroso?“.

O comentador respondeu: “Chamou e pseudocomentador, mas pronto. Eu no dia 16 de junho disse aqui que a Luciana ia prestar uma homenagem a Tina Turner. Coisa que fez. E que tinha gravado qualquer coisa no Alentejo, eu não sabia que coisa é que era“.

“Ela, passados uns dias, fez um post em que dizia que não ia fazer qualquer tipo de homenagem a Tina Turner e já a tinha feito, ou seja, isto é uma patologia, diria eu, e depois também desmentiu a segunda parte, que era que estava a gravar qualquer coisa no Alentejo e hoje, quando voltei de Espanha, vi esse tal videoclipe“, completou.

Daniel Nascimento revelou: “Hoje falei com a Luciana sobre a música precisamente porque eu ontem disse que me parecia a ser a música que ela estava a tocar ao piano e ela disse ‘Não Daniel, aquela música é uma outra música nova que eu ainda estou a fazer e esta é outra’“.

E Adriano Silva Martins aproveitou deixou um ‘recado’ a Luciana Abreu: “Ah, mas parece uma canção muito bonita. Agora, por amor de Deus, Luciana não me volte a chamar mentiroso nem pseudocomentador quando eu estou aqui a dar notícias que depois se confirmam!”

Maya avisou: “Não conte com isso, não conte com isso porque o menino é um ódio de estimação. Será amor?”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito