Louco por ciúmes mata amante em Borba
PJ investiga caso de morta de uma mulher grávida morta pelo amante, um empresário agrícola de 44 anos, apanhado pelas autoridades passados três meses depois do crime. O homicida desconhecia que era o pai da bebé de Claúdia Silva.

Cláudia Silva, uma mulher de 35 anos, que mantinha uma relação com Nelson Nunes, um empresário agrícola. O homem que duvidava que o bebé que a vítima carregava na barriga fosse seu, apanhou a mulher a colher orégãos num terreno perto de Borba e acabou por esfaquear a mesma no pescoço, barriga e braços.
Os ferimentos causados à vítima acabou por não resistir e morrer no local, o homem ainda tentou simular um suicídio, mas a Polícia Judiciária de Évora acabou por recolher provas suficientes que incriminam o homicida, acabando por ser detido esta quarta-feira, em Monforte, numa propriedade onde morou com a vítima, o filho menor de ambos e um filho de outro relacionamento de Cláudia Silva.
O suspeito foi ontem presente a juiz que decretou prisão preventiva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Ciúme não, é machismo puro valha-me a santa.