EconomiaPaís

Loja francesa GiFi abre primeira loja em Portugal

A marca francesa especializada em artigos para o lar, GiFi, vai abrir a sua primeira loja em Portugal. A multinacional que está presente em 17 países vai chegar agora ao Matosinhos Retail Park, no distrito do Porto, e promete trazer diversos artigos para o lar, decoração, lazer, produtos festivos e sazonais. Tudo a “preços reduzidos, o ano inteiro”.

De acordo com o diretor internacional da marca, Franck Allard, o objetivo de abrir a primeira loja em Portugal será o de oferecer aos consumidores nacionais “um rol de Ideias geniais, com preços ultracompetitivos e que, simultaneamente, vão ao encontro das suas necessidades pessoais, familiares e profissionais”.

Allard refere ainda que o conceito da marca “assenta numa gama de produtos contemporâneos, irreverentes, diferenciadores, que surpreendem o cliente, sempre com a premissa do melhor preço: 65% dos artigos GIFI não são superiores a cinco euros, pois reconhecemos o impacto que a atual conjuntura financeira, produz na vida de cada um. A GIFI mantém também uma relação de proximidade com a indústria nacional e está já a trabalhar, com fornecedores portugueses, numa estratégia de fortalecimento da sua cadeia de distribuição”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito