Distrito de Lisboa

Lisboa | Inscrições abertas para Peddy-Paper “Pela Calçada” – Baixa Pombalina. Gratuito

Numa altura em que o centro da cidade de Lisboa se encontra praticamente interdito ao trânsito automóvel por tempo indeterminado, devido a obras que vão demorar pelo menos dois anos, nada melhor do que participar num peddy-paper.

Assim, até 12 de Maio, decorrem as inscrições para o Peddy-Paper “Pela Calçada” – Baixa Pombalina, destinado a maiores de 18 anos, e que se realiza a 21 de Maio, domingo, entre as 9h30 e as 13h00.

Apenas para as famílias está também agendado o Peddy-Paper “Pela Calçada” Famílias – Baixa Pombalina, cujas inscrições também já estão a decorrer e que se realiza no dia 25 de Junho, igualmente domingo, entre as 9h30 e as 12h30.

Em ambas as datas o início será no Rossio, onde se fará a recepção aos participantes.

A iniciativa é organizada pela Escola de Jardinagem de Calceteiros da Câmara Municipal de Lisboa e tem como objectivo divulgar a calçada artística portuguesa, existente em alguns locais da baixa lisboeta, bem como alguns dos seus motivos.

Para participar basta enviar um e-mail com o nome completo, o telefone e a idade.

Para mais informações contacte através do número de telefone 218 173 143/8, do e-mail: escoladecalceteiros@cm-lisboa.pt ou no site oficial do evento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito