Um jovem português de 22 anos, nascido na Suíça, foi encontrado morto pelas autoridades do país este sábado (17), no cantão de Valais, em Chippis. O agressor terá sido um outro jovem de 17 anos com quem a vítima tinha uma relação familiar.
O português terá sido esfaqueado perto de um campo de futebol em Chippis e apesar dos esforços dos meios de socorro que foram encaminhados ao local, já nada pode ser feito para salvar a vida do jovem, revelou a Polícia Cantonal de Valais através de comunicado.
O arguido acabou por ser detido na mesma noite. Sabe-se que o jovem sérvio de 17 anos “teria uma relação familiar com o português” e de acordo com as autoridades, a investigação feita até agora revela que as agressões surgiram de um acerto de contas entre ambos.
A vítima terá tido uma relação com a irmã do arguido, com quem tinha um filho em comum. Segundo o jornal Le Nouvelliste, os dois envolvidos eram cunhados, embora ainda não haja qualquer prenúncio da família do jovem de 17 anos.
Depois da detenção pelo crime de homicídio, o sérvio terá ficado em prisão preventiva.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito