Distrito de Braga
Em Destaque

Jovem morre em corrida ilegal em Braga: Comunidade em luto

Um jovem de 18 anos perdeu a vida esta madrugada durante uma corrida ilegal em Braga, deixando a comunidade em choque e tristeza.

Rafael Vilar, conhecido no meio das corridas ilegais e administrador da página “Racing Cars” no Instagram, foi atropelado por um carro durante uma corrida em Sobreposta, Braga. Nas redes sociais, multiplicam-se as homenagens ao jovem. “Deus o levou exatamente no momento em que ele estava a festejar mais uma noite quente como ele sempre dizia… Não há palavras para um acidente deste tamanho meu irmão, descansa em paz Rafa“, escreveu o Clube TDI Portugal.

O acidente, que ocorreu numa zona industrial e foi presenciado por dezenas de pessoas, mobilizou os Bombeiros Sapadores de Braga e o INEM. No entanto, os esforços das equipas de emergência foram insuficientes para salvar Rafael, cujo corpo foi transportado para a morgue de Braga.

Segundo informações do Correio da Manhã, o trágico atropelamento foi causado por um erro de cálculo de um dos corredores, resultando na fatalidade.

Ainda não há data marcada para as cerimónias fúnebres


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito