Vítima diz ter sido levada até Almada
Uma jovem de 20 anos apresentou-se, nesta quinta-feira, na esquadra da PSP de Cruz de Pau, no Seixal, para denunciar uma violação.
Segundo o relato da vítima, encontrava-se na Amadora à espera de transporte quando três homens se aproximaram e se ofereceram para a levar a casa. A jovem aceitou, mas acabou por perceber que o carro seguia na direção contrária, rumo à Margem Sul.
De acordo com a queixa, foi conduzida até uma residência na zona da Quinta da Princesa, em Almada, onde terá sido agredida sexualmente. Após o referido ataque, foi deixada na via pública.
Jovem recebeu assistência médica após alegada violação
No entanto, a jovem ainda conseguiu pedir ajuda e foi transportada para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Nesse mesmo local, recebeu apoio médico e psicológico, além de ter sido submetida a exames periciais.
A Polícia Judiciária assumiu a investigação e está a tentar localizar os três homens. A investigação encontra-se em fase inicial, estando a ser recolhidos indícios que possam confirmar o testemunho da vítima.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







