DesportoDistrito de Setúbal

José Semedo, capitão do Vitória FC, anuncia final de carreira aos 38 anos

O capitão do Vitória FC, José Semedo, anunciou esta segunda-feira o término da sua carreira futebolística, aos 38 anos. O jogador, referiu que decidiu tomar esta decisão por motivos pessoais e emocionais. 

“Neste momento preciso de me restabelecer como homem. Peço desculpa por não continuar, sei que podia dar o meu contributo a nível físico, mas não consigo a nível mental. Preciso de parar e focar-me em recuperar e cuidar da minha família e dos meus filhos que tenho para criar”, referiu na conferência de imprensa realizada esta tarde no Estádio do Bonfim.

José Semedo ficou viúvo da sua esposa, Soraia Semedo, com quem estava casado desde 2012. Da relação, o jogador teve dois filhos gémeos. 

“O clube e alguns dos colegas aqui presentes estiveram comigo no momento mais difícil da minha vida”, frisou.

“É um momento triste porque vou deixar de fazer aquilo que sempre fiz na minha vida, profissionalmente desde os 17, mas o mesmo tempo sinto-me feliz por encerrar aqui, no Vitória, com as cores da minha cidade”, acrescentou.O seu futuro profissional ainda é uma incógnita, e José Semedo não proferiu qualquer indicação do que fará daqui para a frente.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito