Mundo

Johnny Depp vai doar a totalidade da indemnização que recebeu de Amber Heard

O famoso ator recebeu cerca de 900 mil euros no processo polémica contra a ex-mulher

Johnny Depp, o ator norte americano, vai doar todo o valor da indemnização recebida no caso judicial contra a ex-mulher, Amber Heard. 

O caso que gerou muita polémica que acabou com o tribunal a decidir a favor de Depp, obrigando a atriz a pagar uma indemnização no valor de 1 milhão de dólares (cerca de 920 mil euros)

De acordo com a CNN Internacional, o ator vai dividir o valor da indemnização em cinco partes e deverá doar cerca de 200 mil dólares (cerca de 184 mil euros) a cada uma das seguintes instituições sem fins lucrativos: “Make-A-Film Foundation”, “The Painted Turtle”, “Red Feather”, “Tetiaroa Society” e a “Amazonia Fund Alliance”. 

A “Painted Turtle” e a “Teriaroa Society” são, segundo a TMZ (site americano de entretenimento), instituições que homenageiam Paul Newman e Marlon Brando, heróis da vida de Depp. 

O ator escolheu estas instituições de modo a poder continuar o legado dos seus heróis. A “Make-a-Film” atua de forma semelhante à famosa “Make-a-Wish”, realiza os desejos de crianças com doenças graves de participar de produções cinematográficas com personalidades importantes no mundo do cinema. 

Já a “Red Feather” e a “Amazonia Fund Alliance” estão fortemente ligadas às comunidades indígenas, com o objetivo de ajudar a manter as suas culturas e patrimônio intacto em todo o continente americano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *