O esperado jogo desta tarde entre o Amora Futebol Clube “B” e o Grupo Desportivo Alcochetense, que deveria ter ocorrido no Campo do Serrado às 18 horas, foi abruptamente terminado pelo árbitro devido ao não cumprimento dos requisitos regulamentares de segurança. A ausência de policiamento, considerada essencial para o desenrolar da partida, foi a razão que levou ao fim precoce do encontro.
Segundo o Comunicado Oficial da Associação de Futebol de Setúbal, datado de 11 de outubro de 2024, este jogo foi classificado como de “risco acrescido”, obrigando à presença de policiamento. Contudo, à hora marcada para o início do jogo, não se encontrava nenhuma patrulha policial no local. Perante esta situação, o árbitro atribuiu um prazo de 30 minutos para que a equipa organizadora — neste caso, o Amora FC “B” — providenciasse o policiamento necessário. Infelizmente, a equipa da casa não conseguiu reunir as forças de segurança a tempo.
Após o cumprimento dos procedimentos regulamentares, o árbitro declarou a partida como terminada, alegando a falta de condições de segurança para o seu início. De acordo com o Artigo 86.º, ponto 5, do regulamento disciplinar da Associação de Futebol de Setúbal, a responsabilidade de contratação de policiamento cabe à equipa anfitriã, prevendo este mesmo regulamento as penalizações para o incumprimento.
O Grupo Desportivo Alcochetense encontra-se agora a aguardar com tranquilidade pela decisão oficial da Associação de Futebol de Setúbal sobre o resultado final deste encontro.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Então a Psp / gnr / pj não são todos maus??? Agora querem jogos chamem o batman ou o homem aranha
Agora chorem… devia era ser igual no Benfica . No porto e no Sporting… ai a malta ate ia buscar os policias de passadeira vermelha
Em Portugal falta tudo menos politicos a roubar e bandidos a roubar
Agora reclamam que nao ha policias??? Desemerdem se!!
Se tivessem respeito uns pelos outros não era preciso policia
Querem policia deem condicoes.
Chamem os meninos de bem que andam a pegar fogo aos carros e autocarros!!
Só gentalha de merd@,para destilar ódio racial e bandidagem não falta….mas não se queixem pois andaram a botar na Esquerda, agora chupem…..
Palhaçada os clubes terem de pagar isto e depois não aparecem
Chamem o Batman
Neste País falta tudo,tudo menos bandidagem, disso temos cá com fartura.