DestaquePolítica

Joana Amaral Dias candidata-se ao Parlamento Europeu pelo ADN e promete denunciar interesses dominantes

A psicóloga Joana Amaral Dias anunciou a sua candidatura ao Parlamento Europeu pelo partido Alternativa Democrática Nacional (ADN), comprometendo-se a ser uma voz contra injustiças e ameaças à paz, além de denunciar lobbies e negociatas de grupos que se consideram donos do sistema.

Joana Amaral Dias, psicóloga e figura pública, anunciou a sua candidatura ao Parlamento Europeu, concorrerá pelo partido Alternativa Democrática Nacional (ADN) e foi num vídeo divulgado nas redes sociais que a agora candidata anunciou a sua decisão.

Na sua mensagem, Amaral Dias critica o silêncio perante injustiças e ameaças à paz, afirmando que não pode ficar de braços cruzados diante dessas questões.

“Ao contrário de alguns que conseguem ficar calados perante tanta injustiça, ameaças à paz e ataques às nossas liberdades, eu não consigo. Por isso, sou a tua candidata ao Parlamento Europeu”, declarou Amaral Dias, prometendo ser uma alternativa que luta pelos direitos dos cidadãos.

Além disso, a psicóloga destacou ainda o seu compromisso em denunciar os lobbies e negociatas de grupos que se consideram “os donos disto tudo”, reforçando a sua determinação em representar os interesses da população e combater os abusos de poder.

A apresentação oficial da candidatura de Joana Amaral Dias está agendada para esta quinta-feira, às 18h00, na Associação dos Deficientes das Forças Armadas, em Lisboa.

As eleições europeias vão realizar-se para 9 de junho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito