Ivo Lucas apresenta-se “arrogante e distante” e Tony “tem que encarar esta pessoa com esta atitude” em tribunal
Ivo Lucas já está no Tribunal para depor no julgamento sobre a morte de Sara Carreira e o assunto foi comentado na ‘Manhã CM’, da CMTV,
Léo Caeiro criticou a postura do ator: “Até parece que a imprensa tem alguma culpa”.
Completando: “A postura que ele está não acredito que ele vá com muita vontade de falar. Agora, quando o vi a entrar, é que realmente me apercebi a dimensão que será o Tony encarar esta pessoa que vai com esta atitude que parece que as outras pessoas é que são culpadas. Quem ia no carro era ele”.
Cândido Costa reforçou a postura “arrogante e distante” do ator,
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito








Quando nao se sabe ate os colhoes empatam e é verdade….
A culpa nunca pode morrer sozinha…. é so ridículo, quantos pais vêm os seus filhos morrerem com um culpado mas como nao sao figuras públicas nada se passa …. o Ivo é um miúdo que vinha a 130km/h ok nao o deveria mas nao é nada por aí além para um autoestrada nem vinha sob efeito de nada…. foi apanhado de surpresa por aqueles que ja estavam acidentados… querem apurar o que mais ? Estragar a vida ao rapaz e à familia dele porque a deles ja está degradada pela perda… com total respeito mas isto nao tem porquê de ser na minha modesta opiniao
Os jornalistas não tiveram culpa do acidente mas têm muita culpa nesta inimizade entre tony e Ivo porque tem escrito muitas coisas que não são verdadeiras. Têm sempre feito publicações que dá a entender que o Tony se quer vingar e que culpa o ivo pelo que aconteceu.
Portanto a postura do Ivo Lucas a chegada ao tribunal é muito normal e a mais correcta perante os jornalistas que parecem parasitas…
E mesmo enfrentar tudo isto força toni
Não acreditoque o Ivo se tenha mostrado arrogante ,é o seu carácter de tristeza ,não é arrogância,
Que vergonha Tony
Ana Maria Medeiros Santos vergonha do quê?
E porque havia de o tony ter vergonha?
Vergonha é o seu e outros comentários sem nível nem respeito.
Deolinda Brandão vai bardamerda,és dona da razão e do face,vai tomar banho
Ana Maria Medeiros Santos comentário nível 0
Gente mal educada nem devia ter acesso às redes sociais…
Passe bem senhora
Deolinda Brandão oh bimba aos burros só se dá palha,conversa não
Deolinda Brandão é verdade estás pessoas não têm noção do que dizem morreu a filhinha dele