País

Intermarché promove segurança na peregrinação a Fátima

Visando garantir a segurança dos peregrinos no próximo dia 13 de maio, o Intermarché distribui coletes refletores ao longo do caminho para Fátima.

O Intermarché, conhecida insígnia do grupo Os Mosqueteiros, anuncia o seu apoio à peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, a realizar-se em 13 de maio.

Este ano, a empresa dedica-se a assegurar a segurança dos peregrinos, fornecendo coletes refletores. Esta iniciativa visa garantir que todos possam realizar a sua caminhada com o máximo de segurança.

Em parceria com comunidades locais, escuteiros e paróquias, o Intermarché distribuirá os coletes refletores, coordenando a entrega através das suas lojas próximas ao caminho de peregrinação.

Milhares de coletes foram distribuídos em diversas localidades ao longo do percurso, desde Mirandela até Porto de Mós.

Em comunicado, a empresa de distribuição alimentar expressou: “O Intermarché e a sua marca própria PorSi representam a confiança e o apoio ao consumidor, assim como o nosso compromisso de estarmos próximos das comunidades locais. Estamos orgulhosos por fazer parte deste evento, que é mais um momento em que estamos ao lado dos nossos clientes e da comunidade, garantindo a segurança dos peregrinos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito