InsólitoMundoSociedade

Insólito: Homem que sonha ser um cão já investiu cerca de 15 mil euros na transformação

Este é um desejo de criança que Toco, aos poucos, vai conseguindo concretizar. O homem japonês sempre sonhou em ser um cão e graças à empresa Zeppet, o seu desejo é a cada dia, mais real. O orçamento para esta transformação tem o valor de aproximadamente 15 mil euros.

O homem tem um canal de Youtube onde explica o processo e o porquê deste seu sonho, de forma a que as pessoas o aceitem e não o julguem pelo seu comportamento, no mínimo, estranho. O canal conta com cerca de 10 mil subscritores e o japonês publica vídeos regularmente.

Nos seus vídeos, ele aprende a beber, comer, rebolar e até dar a pata, enquanto se disfarça de Rough Collie, a sua raça preferida.

“Raramente conto aos meus amigos, porque tenho medo que pensem que sou estranho”, confessou ao jornal Mirror.

De acordo com a SIC Notícias, há quem conheça o seu estilo de vida, nomeadamente familiares, que “ficaram muito surpreendidos ao saber” que se “transformou” num animal.

O seu seu fato demorou a ser concebido porque a equipa de desenvolvimento passou muito tempo a estudar a melhor forma de criar o esqueleto canino. Para a construção, foi necessário recolher um número vasto de fotografias [de todos os ângulos] do animal, de forma a reproduzir o seu pelo de forma fidedigna.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito