PolíticaSeixal

Iniciativa Liberal Seixal elege novo Grupo de Coordenação Local

O Iniciativa Liberal realizou este domingo, 25 de maio, o III Plenário Eletivo do Núcleo Territorial do Seixal.

O evento culminou com a eleição da única lista candidata ao Grupo de Coordenação Local, a Lista M – ‘Mais Seixal’, composta por Mauro Santos (Coordenador), Carlos Conde Pereira (Vice-Coordenador), João Rosa (Tesoureiro), Cristina Barros (Secretário), Pedro Santana (Vogal), Nuno Narciso (Vogal) e Elisa Resina (Vogal).

A lista fica completa com a indicação dos dois suplentes, sendo o 1.º suplente Miguel Mourão Vice-coordenador do GCL que sessou mandato, e da 2.ª suplente Joana Monteiro.

Na nota de imprensa enviada ao Diário do Distrito, o coordenador reeleito, Mauro Santos, considera que «o Grupo de Coordenação Local agora eleito encara este mandato com a coragem e a competência necessária para abraçar o desafio que se advinha para o ano de 2025, queremos mudar o Seixal.».

Para Mauro Santos, este será «um mandato a cumprir num Núcleo Territorial que cresceu, e isso exige mais responsabilidade, mas também respeito pelos valores que nos trouxeram até aqui», não deixando de enfatizar que, para os Liberais, «o Núcleo Territorial da Iniciativa Liberal Seixal é a casa de todos os que aspiram a um concelho mais livre, cosmopolita, próspero e Desenvolvido».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito