CrimeDestaqueSetúbal
Em Destaque

Influenciador digital ‘Tio Bubu’ transferido para o Estabelecimento Prisional de Lisboa

Bruno Pereira, conhecido nas redes sociais como 'Tio Bubu', está detido desde fevereiro, onde aguarda pelo julgamento da morte de outro homem e de várias queixas de roubo a parceiros com quem se encontrava.

O caso, que atraiu atenção devido à sua notoriedade ‘online’, está em fase de inquérito. ‘Tio Bubu’, que nega a acusação ainda não formalizada de homicídio, admite os roubos que foi fazendo ao longo dos encontros sexuais com homens que mantinha, foi transferido da cadeia de Setúbal para Lisboa por temer pela sua segurança.

Bruno Pereira, é um dependente de drogas diagnosticado com transtorno bipolar aos 14 anos, foi apanhado pela PJ de Setúbal sob o efeito de substâncias ilícitas. No momento da sua detenção, fazia uma transmissão ao vivo no TikTok, enquanto o corpo da vítima era encontrado no vão das escadas do seu prédio.

A transferência para o Estabelecimento Prisional de Lisboa ocorreu após pedidos de proteção em Setúbal por não serem suficientes, em Setúbal o detido estava numa cela sozinho e ia ao recreio sozinho, mas Bruno Pereira continua a dizer que não está fora de perigo.

‘Tio Bubu’, que recebe visitas semanais da sua mãe, vive agora com medo de agressões por parte de outros reclusos, também em Lisboa, o homem aguarda por julgamento em prisão preventiva que aguarda o fim do inquérito que ainda corre na investigação.

A notoriedade de Bruno Pereira nas redes sociais e a suas interações frequentes com figuras conhecidas como Castelo Branco aumentam a curiosidade pública em torno do caso. As investigações continuam, com a Bruno Pereira a insistir na sua inocência em relação ao homicídio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito