Destaque
Em Destaque

Influencer investigada pela PGR

A PGR fez saber que abriu um inquérito ao caso das declarações que uma influencer fez num dos seus vídeos no Instagram, onde Joana Mascarenhas explica como faz para travar as birras da filha.

Joana Mascarenhas é uma influencer e é mãe da pequena Julieta, de três anos, e foi numa das suas storys no Instagram que a influencer explicou como acaba com as birras e pesadelos da filha.

A mãe começa por dizer que quando a Julieta faz birras ou tem pesadelos resolvidos com o mergulhar da criança até ao pescoço numa piscina ou então dentro da banheira, mergulhos esses feitos com água fria.

O caso calhou mal a quem assistia ao vídeo que, no entanto, desapareceu como também a sua conta no Instagram e várias foram as queixas apresentadas contra Joana Mascarenhas.

O Ministério Público fez saber através da Procuradoria-Geral da República (PGR) que já abriu um inquérito para apurar os fatos relatados nas redes sociais.

O inquérito que corre na Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica de Lisboa pretende saber se de factos são reais as descrições feitas pela mãe de Julieta ou não passaram de meras declarações para backcliks.

O caso está em fase de investigação.

Video


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito