Mundo

Influencer brasileiro que dava a volta ao mundo morre em acidente com o seu cão

Jesse e Shurastey morreram lado a lado numa viagem ao mundo

Foi na passada segunda-feira, dia 23 de maio, que a trágica notícia da morte do influencer brasileiro, Jesse Kozenchen, de 29 anos e o seu amigo de quatro patas, Shurastey, não resistiram aos ferimentos de um acidente de viação na Estrada US 199 no estado americano de Oregon.

O influencer era conhecido nas redes sociais como Jesse Koz, e tinha iniciado uma viagem com o seu fiel amigo, onde decidiu visitar todos os cantos do mundo num carocha branco de 1978, quando colidiu contra um outro automóvel.

As mensagens que deixava nas redes sociais davam conta que era inseparável do seu amigo Shurastey, um Golden Retriever de 6 anos de idade.

“Acho que se estivesse sozinho, sem o Shurastey, já teria terminado esta viagem, porque a parte emocional pega muito. Você não tem contato com outras pessoas, não conversa com ninguém e ele me dá esse suporte emocional. Fora que me abre portas: quebra o gelo e o medo das pessoas virem conversar, trocar uma ideia e perguntar sobre a viagem”, esta é uma das mensagens deixadas nas redes sociais por Jesse Koz.

O influencer perdeu a vida no local e apesar da polícia local não ter informado sobre o estado do animal, a tia de Jesse também deu conta que Shurastey também não resistiu aos ferimentos e acabou por morrer junto do seu dono.

Esta em marcha uma campanha de angariação de fundos para transladar o corpo de Jesse Koz e do Shurastey para o Brasil.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito