Incidentes marcam jogo em Chaves
Foi durante o jogo entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Grupo Desportivo Estoril Praia, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, que ocorreram incidentes que levaram à intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP).

No decorrer do encontro da 30.ª jornada da Liga Portugal, entre o Grupo Desportivo de Chaves e o Grupo Desportivo Estoril Praia, no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, em Chaves, a PSP teve de intervir devido a incidentes ocorridos durante a partida.
Por volta das 17:26, enquanto o jogo ainda decorria, ocorreu uma invasão no campo, com as três equipas presentes no relvado, resultando na detenção de seis indivíduos, suspeitos de invasão da área do espetáculo desportivo, e na identificação de um jogador por suspeita de ofensa à integridade física.
Em comunicado, a PSP avança que registou duas situações de arremesso de objetos, que serão devidamente documentadas e remetidas às autoridades competentes para investigação.
Os detidos foram colocados em liberdade e notificados para comparecerem perante a Autoridade Judiciária no dia seguinte, 22 de abril.
Após a resolução dos incidentes e a garantia da segurança tanto dentro como fora do estádio, o jogo retomou sem mais ocorrências criminais ou perturbações da ordem pública.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito