Distrito de Aveiro
Em Destaque

Incêndio fecha estrada e mobiliza bombeiros em Albergaria-a-Velha

Bombeiros estão no local a combater as chamas que deflagram na zona de Palhal, em Albergaria-a-Velha. As autoridades decidiram encerrar o tráfego rodoviário no local.

Um incêndio florestal de grandes proporções lavra na zona de Palhal, Fradelos e Samuel, levando ao encerramento da estrada que liga a Freguesia Branca à Freguesia de Ribeira de Fráguas.

Os meios de socorro operam intensamente no local, com um total de 98 bombeiros apoiados por 30 veículos e um meio aéreo mobilizados para combater as chamas e garantir a segurança dos residentes. A situação é monitorizada de perto pelas autoridades, que aconselham a população a evitar a área e seguir as instruções dos serviços de emergência.

O tráfego foi redirecionado para rotas alternativas, enquanto os bombeiros trabalham arduamente para controlar o fogo e minimizar os danos às propriedades e ao meio ambiente. A origem do incêndio continua a ser investigada.

As autoridades locais pedem calma e cooperação aos cidadãos, destacando a importância de manter as vias livres para facilitar o trabalho dos bombeiros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito