Distrito de Setúbal
Em Destaque

IHRU coloca mais de 100 casas para arrendamento acessível

O Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) colocou esta segunda-feira a sorteio mais de 100 casas para renda acessível. No distrito de Setúbal vão estar quatro concelhos com casas para atribuir.

A partir desta segunda-feira o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana (IHRU) colocou a sorteio mais de 100 casas para renda acessível, em 18 concelhos que vão estar acessíveis aos candidatos.

No distrito de Setúbal, o IHRU refere que os concelhos de Almada, Santiago do Cacém, Seixal e Setúbal, terão para sorteio habitações de tipologia T1 a T5.

Em comunicado, o instituto informa que os contratos de arrendamento destina-se a habitação permanente dos agregados habitacionais, cuja taxa de esforço máxima com a renda não signifique mais de 35%.

As inscrições vão estar abertas até ao próximo dia 18 de março e podem ser consultadas através do site ihruarrenda.portaldahabitacao.pt.

Para além do distrito de Setúbal, o IHRU tem habitações disponíveis na Amadora, Aveiro, Entroncamento, Fafe, Figueira da Foz, Gondomar, Lisboa, Oeiras, Paredes, Ponte da Barca, Porto, Sintra, Valongo e por fim Vila Nova de Gaia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *