Idoso de 80 anos morre em incêndio trágico nos arredores do Funchal
Um homem de 80 anos morreu esta manhã num incêndio no primeiro andar da sua casa, nos arredores do Funchal, apesar da rápida mobilização dos meios de socorro.

Um incêndio num primeiro andar de uma moradia no caminho dos Saltos, nos arredores do Funchal, resultou na morte de um homem de 80 anos, esta manhã. A vítima, que vivia sozinha, não resistiu às chamas, sendo o óbito confirmado no local pelos meios de socorro.
O alerta foi dado às 06h07, mobilizando os Bombeiros Sapadores do Funchal, que deslocaram para o local quatro viaturas e 12 operacionais para combater o incêndio. Apesar da rápida atuação das equipas, o fogo consumiu parte significativa da residência, impossibilitando o salvamento do idoso.
A ocorrência deixa em alerta a comunidade local, destacando a vulnerabilidade de pessoas idosas que residem sozinhas. As autoridades ainda investigam as causas do incêndio, que permanece sob apuração.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito