Mulher encontrada morta em casa
Caso de homicídio: no passado domingo, 12 de outubro, uma mulher foi encontrada em paragem cardiorrespiratória na sua residência no Montijo. Apesar das manobras de reanimação realizadas pelos bombeiros, o óbito foi confirmado no local.
A autópsia posterior confirmou tratar-se mesmo de um homicídio e a Polícia Judiciária deteve o companheiro, agora apontado como o principal suspeito, prosseguindo-se diligências para apurar a dinâmica do crime.
Indícios de violência doméstica
De acordo com fontes citadas pela imprensa local, a vítima teria antecedentes de violência doméstica, um dado agora integrado na investigação.
Por isso, a Polícia Judiciária continua a recolher as devidas provas e a ouvir testemunhas para apurar as circunstâncias exatas do crime.
Identidades ainda não reveladas após este homicídio no Montijo
No entanto, até ao momento, as autoridades ainda não divulgaram publicamente as identidades da vítima e do suspeito.
A investigação decorre sob a direção do Ministério Público, enquanto se aguardam resultados de perícias e relatórios forenses que poderão fornecer mais detalhes sobre este homicídio.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







