Palmela
Em Destaque

Homenagem emotiva a bombeiro de Palmela

Secretário de Estado da Proteção Civil, Paulo Ribeiro, presta homenagem ao bombeiro Paulo Cardoso em cerimónia fúnebre.

Esta manhã, a comunidade de Palmela reuniu-se para as cerimónias fúnebres do Bombeiro de 1.ª Paulo Cardoso, membro ativo dos Bombeiros Voluntários de Palmela.

Em representação da Ministra da Administração Interna, Margarida Blasco, o Secretário de Estado da Proteção Civil, Paulo Ribeiro, expressou profundas condolências à família, amigos e colegas do bombeiro falecido.

O Secretário de Estado da Proteção Civil, reiterou palavras de solidariedade, destacando a dedicação e o sacrifício de Paulo Cardoso, que faleceu na passada quarta-feira, dia 15 de maio, enquanto se preparava para cumprir o seu dever na pista de atletismo da Sobreda. Margarida Blasco também emitiu uma nota de pesar, sublinhando a importância do trabalho realizado pelos bombeiros voluntários e a dívida de gratidão que o país tem para com eles.

Durante a cerimónia, foi destacado que Paulo Cardoso é um exemplo de dedicação e serviço ao próximo, mesmo fora do horário de trabalho. O Secretário de Estado destacou a importância da instituição dos bombeiros para o Estado de Direito e a necessidade de reconhecer e valorizar o trabalho daqueles que arriscam as suas vidas pelo bem-estar da comunidade.

A perda de Paulo Cardoso é sentida por todos, e a homenagem prestada hoje reforça o respeito e a admiração pelo seu compromisso e sacrifício.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito