Homem que estava desaparecido desde sábado na Foz do Douro, foi encontrado nesta segunda-feira, já sem vida
Na tarde desta segunda-feira, foi encontrado em Vila do Conde, o corpo do italiano que, na tarde de sábado tinha sido arrastado por uma onde na Foz do Douro.

O corpo que tinha desaparecido por volta das 16h30 de sábado depois de ter sido atingindo por uma onda e de ter caído ao mar, foi agora encontrado e já se sabe que o homem desaparecido era italiano e tinha 36 anos.
O alerta foi dado por uma embarcação de pesca, ao largo de Vila Châ, em Vila do Conde que viram o corpo. O alerta foi dado pelas 15h30 desta segunda-feira e, segundo o comandante da Capitania do Douro e Leixões, Silva Lampreia o corpo do homem desaparecido foi recolhido pela embarcação salva-vidas “Duque da Ribeira” e foi logo de seguida transportado para a unidade de saúde local.
As buscas tinham sido retomadas nesta segunda-feira, por volta das 9h da manhã onde estavam mobilizadas quatro embarcações salva-vidas, uma que pertence aos Bombeiros Sapadores de Gaia, uma do comando local da Polícia Marítima e duas que pertencem à Estação de Salva-Vidas do Douro e Leixões.
Também em terra foram acionados meios para encontrar e resgatar este homem, tais como duas equipas dos Bombeiros Sapadores de Gaia e do Porto, um meio aéreo que foi mobilizado para o local pelas 11h30 e um outro que não chegou a deslocolar visto que a hora de descolagem coincidiu com a hora em que foi dado o alerta pela embarcação de pescadores.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito