Homem prende jovem em casa de banho de espaço comercial em Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, deteve um homem de 36 anos por suspeita da prática de sequestro numa casa de banho de um espaço comercial.
A vítima foi uma jovem que se encontrava em Portugal a passar férias com a família, que, enquanto se deslocava para a casa de banho o suspeito forçou-a a entrar, obrigando a jovem a permanecer naquele local.
Segundo avançou a PSP “os polícias deslocaram-se a uma superfície comercial, onde havia notícia de um indivíduo retido por importunar uma jovem numa das casas de banho daquele espaço comercial”.
Chegadas ao local, as autoridades os contactaram com os vigilantes, que já tinham imobilizado o suspeito, com as testemunhas, que se encontravam no local, e com a vítima.
“Apesar de a jovem ter ficado por alguns minutos privada da liberdade, graças ao auxílio de outras pessoas que se encontravam na casa de banho e vieram em auxílio, acabou por conseguir sair da cabine e fugir para ao pé da mãe”, referiu a autoridade.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito