CrimeDistrito do Porto

Homem fica em prisão preventiva depois de tentar atirar a mulher pela janela em Santa Maria da Feira

Um homem que tentou matar a mulher atirando-a pela janela, em Santa Maria da Feira, ficou em prisão preventiva. Foram décadas de agressões que agora terminaram para a vítima, de 61 anos.

Na reportagem emitida pela TVI/CNN Portugal, a vítima afirmou que sofreu bastante durante todo o tempo que passou ao lado do agressor. “Temi pela minha vida, várias vezes. Muito sofrimento, muitas vezes ele batia-me e ele [o filho], oh mãe? Ai, eu caí. Escondi tudo dos meus filhos”, refere a vítima.

“Andava sempre a gritar, só se ouvia gritos, esta senhora andava sempre a gritar e sempre com os olhos pisados”, refere uma testemunha na mesma reportagem.

O cenário trágico e violento, estendeu-se também aos vizinhos. “Ele era o diabo em figura. Andava metido na droga, andava a roubar. Se tivesse de se mandar às pessoas mandava. Ele também me deu um murro na cara”, acrescentou a testemunha.

Através de uma denúncia, a Guarda Nacional Republicana (GNR), investigou a ocorrência e quando foi deter o suspeito pelo crime de violência doméstica, acabou por o apanhar em flagrante delito, a traficar droga.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *