CrimeDestaquePalmela
Em Destaque

Homem detido em Palmela por guardar material furtado — veja o que foi encontrado!

O caso foi entregue ao MP de Setúbal!

Um homem de 49 anos foi constituído arguido pelo crime de recetação de material furtado, no concelho de Palmela, após uma operação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR. Os militares localizaram vários equipamentos roubados, avaliados em cerca de 3.500 euros, numa busca domiciliária que resultou na apreensão de ferramentas e máquinas de construção.

As autoridades investigavam o furto de material de construção quando identificaram o suspeito e localizaram os objetos subtraídos. No decorrer das diligências, os agentes da GNR efetuaram uma busca domiciliária e recuperaram vários itens, incluindo dois geradores a combustão, um aspirador industrial, um cortador manual de cerâmica, dois maçaricos e diversas ferramentas. Também foi apreendido um depósito de combustível de cinco litros com líquido no seu interior e um carrinho de mão.

O material recuperado foi apreendido e será devolvido aos legítimos proprietários. O caso foi comunicado ao Tribunal Judicial de Setúbal, onde o arguido responderá pelo crime de recetação.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito