Uncategorized

Homem de 70 anos detido pela GNR em Santiago do Cacém por tráfico de estupefacientes  

Um homem de 70 anos foi detido por militares do Posto Territorial de Alvalade do Sado, ontem, dia 16 de julho, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Santiago do Cacém.

No decorrer de uma ação de patrulhamento direcionada para o policiamento de prevenção criminal e proximidade, na localidade de Alvalade do Sado, os militares da Guarda constataram a existência de vasos que aparentavam conter plantas de canábis junto a uma residência.

Na sequência da ação foram realizadas as respetivas diligências policias, culminando na apreensão de 5 plantas de canábis e 26 doses de haxixe.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela