Homem de 69 anos detido por ameaças com arma de fogo fica com apresentações semanais
Homem fez ameaças na via pública

Um homem de 69 anos de idade foi detido, na freguesia do Beato, Lisboa, por agentes da Divisão de Investigação Criminal, suspeito da prática dos crimes de ameaça agravada com arma de fogo e posse de arma proibida.
Conforme nota da PSP divulgada nas redes sociais, «após terem tido conhecimento de uma ocorrência de ameaças com arma de fogo junto a um estabelecimento de restauração, os polícias deslocaram-se ao local onde recolheram informação sobre o sucedido e sobre o suspeito envolvido».
Junto da residência do suspeito, «os polícias, após se identificarem como órgãos de polícia criminal, foram recebidos pelo suspeito na posse de uma espingarda municiada e com 16 cartuchos colocados numa cartucheira, sendo-lhe dada voz de detenção».
Ao suspeito foi apreendida 1 arma de fogo longa, calibre 12; 17 cartuchos calibre 12 e 1 cartucheira.
O detido recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa a fim de ser presente a primeiro Interrogatório Judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito