Homem de 51 anos detido após tumulto violento na Câmara Municipal de Torres Vedras
Polícia detém homem de 51 anos envolvido em tumulto na Câmara de Torres Vedras.
A Divisão Policial de Loures deteve um homem de 51 anos envolvido em crimes de agressão, após um episódio de desordem pública ocorrido no dia 28 de outubro nas instalações da Câmara Municipal de Torres Vedras. O incidente, amplamente divulgado nos meios de comunicação, chamou a atenção pela gravidade e violência.
Segundo fontes policiais, o homem foi identificado e localizado após uma investigação rigorosa, que culminou na emissão de um Mandado de Detenção Fora de Flagrante Delito pelo Ministério Público da 2.ª Secção do DIAP de Torres Vedras. O suspeito foi então detido e encaminhado para ser presente a um Juiz de Instrução Criminal no Tribunal da Comarca de Lisboa Norte, onde serão determinadas as medidas de coação a aplicar.
A operação reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e responder a episódios de violência com uma ação eficaz e organizada.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito