Homem de 35 anos assassinado a tiro em café de Fafe — Suspeito fugiu e está a monte
Um homem foi morto a tiro num café de Fafe na noite de domingo. O suspeito fugiu sendo procurado pela PJ.

Um homem de 35 anos foi baleado mortalmente na noite deste domingo, num café em Arões São Romão, Fafe, distrito de Braga. O suspeito, conhecido na região, mas sem residência fixa no local, encontra-se em fuga. A Polícia Judiciária investiga o crime.
O ataque violento ocorreu por volta das 21h00, quando um homem entrou no estabelecimento e disparou várias vezes contra a vítima, que caiu inanimada no local. Segundo fontes dos Bombeiros de Fafe, a equipa de meios de socorro encontrou o homem em paragem cardiorrespiratória, tendo sido confirmada a sua morte no local.
A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi acionada e garantiu o isolamento da zona, mas o caso foi entregue à Polícia Judiciária (PJ), que conduz a investigação. Segundo apurou o Montijo Oncity, o suspeito conseguiu fugir antes da chegada das autoridades e ainda não foi detido.
O corpo foi removido para ser submetido a autópsia, visando esclarecer detalhes do crime. As motivações do homicídio ainda são desconhecidas, mas estão a ser analisadas várias hipóteses, incluindo um possível ajuste de contas.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
https://diariodistrito.sapo.pt/homem-de-35-anos-assassinado-a-tiro-em-cafe-de-fafe-suspeito-fugiu-e-esta-a-monte/