Homem assassinado a tiro em pastelaria em Beja deixa comunidade em choque
Um homem foi morto a tiro numa pastelaria na Salvada, Beja, deixando a comunidade em choque. Autoridades investigam o crime e procuram identificar o autor dos disparos.

Um homem foi morto a tiro na noite desta terça-feira dentro da Pastelaria PopDoce, localizada no Largo 1.º de Maio, na freguesia da Salvada, Beja. A tragédia ocorreu por volta das 21h13, mobilizando meios de socorro e autoridades ao local, mas o óbito acabou por ser declarado no interior do estabelecimento.
O alerta foi dado às autoridades, que prontamente acionaram os Bombeiros de Beja, a GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Beja. No total, estiveram envolvidos 17 operacionais e oito viaturas no socorro à vítima, mas os esforços revelaram-se infrutíferos.
As circunstâncias do crime continuam a ser investigadas pelas autoridades, e a comunidade local encontra-se em estado de choque com a violência do ocorrido. A motivação do homicídio permanece desconhecida, e a GNR já deu início às diligências para apurar os factos e identificar o autor dos disparos.
Este caso soma-se a outros episódios de violência registados na região, reacendendo preocupações sobre a segurança pública e o aumento de crimes violentos em estabelecimentos comerciais. A pastelaria, local habitual de convívio na comunidade, transformou-se esta noite num palco de tragédia, deixando moradores em sobressalto.
As autoridades apelam a quem tenha informações sobre o caso que colabore com a investigação para esclarecer este homicídio. Até ao momento, não foram efetuadas detenções, e a polícia continua a recolher provas no local.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Distrito de Beja? De certeza que foi alguém da comunidade sueca que não se pode referir a etnia.
Candido Manuel Não é nada do que está a pensar , nenhum dos dois pertence a nenhuma etnia
São só percepções.
Este mundo esta perdido as pessoas o anda drogadas o teem problemas graves que eles mesmo criom onde esta a baicha de criminalidade e so tapar o sol co m uma peneira
Num meio onde não se passa nada é normal
E ainda têm o descaramento de dizer que não há aumento da criminalidade, só ” sensações ” como dizem alguns seres acéfalos na televisão.
Os portugueses têm uma grande responsabilidade do que acontece têm sido anos e anos de más escolhas na hora de votar, são sempre os mesmos rodando de ” cadeira” em ” cadeira” a defender os lugares que nem canideos, nas próximas eleições quer para presidente quer para primeiro ministro vejam em quem votam porque Portugal está a afundar a pique em todas as variantes e o resultado será responsabilidade de quem votar.
Maria Francisca calma “chegana”. Sossega lá isso
Candido Manuel se queres continuar a viver no caos e na corrupção deves tirar proveito disso, a maioria da população todos os dias se vê confrontada com vários problemas essas de certeza não pensam como você, quanto ao Chegana com muito orgulho.
Maria Francisca se estás mal, emigra filha ou pede ajuda ao Venturini
Prato do dia
Mei Deus 😢😢
São só sensações 😂
A sociedade está perdida!
Não pode ser!!!!
A criminalidade está a baixar, mas só para os políticos deste país, pois andam bem protegidos
https://diariodistrito.sapo.pt/homem-assassinado-a-tiro-em-pastelaria-em-beja-deixa-comunidade-em-choque/
https://diariodistrito.sapo.pt/homem-assassinado-a-tiro-em-pastelaria-em-beja-deixa-comunidade-em-choque/