Homem abatido a tiro na Póvoa de Varzim em alegado ajuste de contas
Rafael Lourenço, 35 anos, foi morto com três disparos, este domingo, na Póvoa de Varzim, numa ação ligada ao tráfico de droga.
Um homem de nacionalidade brasileira, identificado como Rafael Lourenço, de 35 anos, foi assassinado a tiro, na tarde do passado domingo, na Póvoa de Varzim. Conhecido no meio criminal como “Fantasma dos Cajuru”, a vítima foi atingida com três disparos em plena via pública, à frente de familiares, num crime que as autoridades associam a um acerto de contas relacionado com o tráfico de droga.
O ataque ocorreu de forma súbita e violenta, deixando a população local em choque. A vítima já era referenciada pelas autoridades, estando ligada a atividades ilícitas no Brasil e, alegadamente, também em Portugal.
A Polícia Judiciária encontra-se a investigar o caso, não tendo, até ao momento, avançado com detenções. A hipótese mais forte aponta para rivalidades entre grupos envolvidos no narcotráfico como motivação para o homicídio.
O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal, onde será realizada a autópsia. A investigação prossegue para identificar e deter os autores do crime.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







