‘Guerra de hamburgers’ selada com beijo em Helsínquia
Beijo assinala Semana do Orgulho LGBTQ

A ‘Helsinki Pride Week’, na Finlândia, está a ser assinalada com uma campanha no mínimo interessante por parte da Burger King.
Interessante porque junta num beijo aqueles que são inimigos históricos: o Rei do Burger King, com Ronald McDonald, da McDonald’s.
A marca Burger King avançou com esta campanha produzida pela agência de publicidade TBWA\Helsinki e a media partner Virta Helsinki, onde o beijo dos eternos inimigos culinários é acompanhado da frase «O amor supera tudo».
«O Burger King sempre defendeu a igualdade, o amor e o direito de todos escolherem a sua forma de vida» referiu Kaisa Kasila, gerente de marca Burger King Finlândia, num comunicado à imprensa.
A empresa insiste que tudo não passa de uma brincadeira e não significa uma parceria entre as empresas, conforme a MacDonald’s também já confirmou.
A imagem do beijo foi difundida em placards e anúncios, bem como nos canais digitais da marca e restaurantes por toda a Finlândia durante a semana do ‘Orgulho Gay’.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito