Distrito de Lisboa

Grupo Lisnave distribui mais de 2 milhões de euros pelos seus trabalhadores

A Assembleia Geral de Acionistas da Lisnave esteve hoje reunida e aprovou o Relatório de Gestão e Contas relativo ao ano passado totalizando um resultado líquido superior a 7 milhões de euros em 2022, afirma a mesma num comunicado enviado à imprensa.

Face ao resultado apresentado, o grupo de empresas do universo Lisnave concedeu um montante total de Gratificações de Balanço superior a 2 milhões de euros, distribuído pelos trabalhadores. A Assembleia Geral de Acionistas da LISNAVE, atribuíram também a mesma Gratificação, também nas outras empresas do grupo.

A Lisnave é uma das empresas líderes mundiais na reparação de navios. Com 62 anos, a empresa assume uma nova redefinição estratégica na rota para a Economia Azul, Economia Verde e Economia Circular, para assegurar a sustentabilidade nas próximas décadas através de projetos como a reparação naval, construção de equipamentos para energias renováveis offshore e reciclagem naval responsável.

A empresa recebeu, hoje, uma visita do Ministro das Infraestruturas, Professor Doutor João Galamba, dos Secretários de Estado da Energia e do Mar, Ana Fontoura Gouveia e José Maria Costa, e da Administração da APSS, acompanhados por outras entidades oficiais e privadas, para tomar conhecimento dos projetos em desenvolvimento.

O Relatório de Gestão e Contas de 2022 da Lisnave encontra-se disponível online.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito