O Grupo Arrow Global está em negociações avançadas para adquirir uma vasta carteira de ativos imobiliários e turísticos na península de Tróia, detidos pela SC Investments, empresa da família Azevedo.
Estas conversações, que decorrem há cerca de quatro meses, visam a venda de diversas propriedades e concessões que fazem parte do Tróia Resort, incluindo a Marina de Tróia, o prestigiado Tróia Golf, a concessão dos ferry boats do rio Sado e a gestão dos hotéis Aqualuz Tróia Mar & Rio e The Editory By The Sea.
Além destas propriedades, a carteira de ativos em venda inclui terrenos estrategicamente divididos em Unidades Operativas de Planeamento e Gestão (UOPG), conforme definido no Plano de Pormenor de Tróia. A iniciativa da família Azevedo de vender estes ativos representa uma transformação significativa no panorama turístico da região, podendo abrir portas a novas oportunidades de desenvolvimento sob a gestão do Grupo Arrow.
O Jornal Económico foi o primeiro a divulgar esta transação de peso que pode redefinir o turismo e as operações comerciais na península de Tróia, um dos locais mais procurados do litoral alentejano.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Otimo. Pode ser que desta os autarcas do distrito negociem o preço e horários dos barcos, em conjunto.
Graça Chambino 😂😂😂agora nem a nado
Portugal a ser vendido ao preço da Uva mijona .
Óptimo
E triste mas pior que grupo sonae fez na Tróia não deve ser falta de gosto tudo
Feito a pressa
Portugal não tem espaço para os portugueses. 😠
Mais um resort só para vistos gold, governantes, etc. Vendam tudo, qualquer dia temos que ter um governo de fora do país?
Eu estoy primeiro.
o Litoral português a ficar todo em mãos estrangeiras.