CrimeGrândola

Grândola | Homem de 72 anos detido por esfaquear ex-companheira

Um homem de 72 anos, residente no concelho de Grândola, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, por suspeitas dos crimes de ofensas à integridade física graves, em contexto de violência doméstica, e detenção de arma proibida.

A vítima foi uma mulher de 54 anos, com quem o suspeito manteve durante vários anos uma relação, mas estavam separados há sensivelmente um mês, facto que o suspeito não aceitava. Durante o tempo em que coabitavam, o detido terá disponibilizado à vítima quantias monetárias para que esta explorasse um estabelecimento de restauração.

Na passada quarta-feira, o homem acabou por ir ao encontro da mulher, exigindo-lhe a devolução das quantias que lhe tinha disponibilizado, iniciando-se uma discussão que culminou com o suspeito a atingir a vítima com uma faca, colocando a vida desta em perigo.

O detido não tem antecedentes criminais e será presente a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito