Grândola | GNR deteve casal por furto em supermercado e recuperou bens no valor de 2.143 euros
O casal já está referenciado por outros crimes de furto
Militares do Posto Territorial de Grândola detiveram em flagrante um homem e uma mulher, de 22 e 23 anos, respetivamente, por furto em estabelecimento comercial, na localidade de Grândola.
A detenção ocorreu no dia 23 de novembro, e ocorreu no seguimento de uma denúncia por furto em estabelecimento comercial, em Grândola, e estando os suspeitos já em fuga, os militares da Guarda encetaram diligências que permitiram rapidamente localizar e intercetar os autores do furto.
No decorrer da ação, apurou-se que os indivíduos estavam na posse de diversos artigos furtados, provenientes do estabelecimento comercial, motivo que levou à sua detenção em flagrante.
A ação policial culminou com a detenção dos suspeitos, referenciados pela prática de outros furtos, e com a apreensão de diversos artigos furtados, no valor estimado de 2.143 euros, nomeadamente: bebidas espirituosas; produtos de higiene e cosmética e ainda duas malas.
Os detidos permanecem nas instalações da Guarda até serem presentes hoje, dia 25 de novembro, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito