Distrito de SetúbalPalmela

Grande Sardinhada em Palmela: Prepare-se para a Festa

No dia 22 de junho, a Sociedade Filarmónica Palmelense "Loureiros" celebra os Santos Populares com uma grande sardinhada na sua sede.

A tradição dos Santos Populares será celebrada em grande estilo em Palmela, no próximo dia 22 de junho. A Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” está a preparar uma grande sardinhada para marcar a data, e todos estão convidados a participar e a assistir também ao Europeu em futebol no salão de festas da coletividade.

O evento terá início às 17h, na sede da coletividade, e promete uma tarde e noite repletas de animação, música e, claro, muitas sardinhas. A sardinhada é um dos momentos altos das festividades dos Santos Populares, onde as famílias e amigos reúnem-se para celebrar ao ar livre, com boa comida e um ambiente festivo.

Além das sardinhas, haverá outras iguarias típicas da época, bebidas refrescantes e muita música para animar os presentes. A festa dos Santos Populares é uma oportunidade única para vivenciar a cultura e as tradições portuguesas num ambiente familiar e acolhedor.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito