Política

Grande festa do PSD em Vila Verde mais de 2.500 pessoas reunidas

O evento destacou um exemplo do trabalho político “as pessoas sempre em primeiro lugar” dos social-democratas.

Mais de 2.500 pessoas estiveram presentes na grande festa do PSD em Vila Verde, na noite de sábado, na Quinta da Malafaia, que contou com a presença do presidente do partido, Luís Montenegro.

O evento marcou o segundo aniversário da grande vitória do PSD nas últimas eleições autárquicas no concelho de Vila Verde. Júlia Rodrigues Fernandes, presidente da câmara, destacou o “entusiasmo e a enorme mobilização de pessoas de todas as freguesias”.

Este é um “sinal claro” de reconhecimento pelo trabalho realizado pelo gestor “people first” da “Orange”.

“Com todos os governantes eleitos do nosso município e com os órgãos locais, instituições e demais atores que dirigem as nossas comunidades, continuaremos a trabalhar e a dar o nosso melhor para melhorar ainda mais a qualidade de vida de todos os moradores vilaverdenses. Vamos continuar a construir o futuro juntos», assume Júlia Fernandes.

O autarca aproveitou a oportunidade para enumerar os investimentos realizados no concelho, desde a renovação da rede rodoviária e das infraestruturas de esgotos e abastecimento de água ao forte dinamismo da educação, das atividades sociais, cultura e desporto.

A marca social-democrata ainda pode ser vista no reconhecimento da política do concelho por todos os grupos da população, dos mais jovens aos mais idosos. O presidente do PSD, Luís Montenegro, saudou a obra municipal de Vila Verde como “uma manifestação do poder da família social-democrata” em contraste com a má gestão do país e uma grave deterioração dos padrões de vida.

As condições de Portugal e os serviços públicos cada vez mais precários, especialmente na saúde e na educação. “Temos um governo socialista que não, não resolver os problemas das pessoas. Pode resumir-se numa frase: serviços mínimos, impostos máximos”, lamentou Luís Montenegro, que estava acompanhado pelo vice-presidente Paulo Cunha e pelo secretário-geral Hugo Soares. Referindo-se às propostas do PSD ou Partido com Soluções, Montenegro prometeu“ trabalhar todos os dias para devolver a Portugal o crescimento económico, a prosperidade e um tempo de igualdade de oportunidades para todos”. “Fazemos sempre o nosso melhor para servir as pessoas”.

O presidente do PSD agradeceu aos apoiantes e ativistas de Vila Verde o sinal de força. E do líder do partido, José Manuel Lopes, recebeu uma garantia: “Podem contar com estas pessoas, que estão comprometidas com o futuro do seu país e estão sempre prontas a dar o melhor pelo PSD, por Vila Verde e por Portugal”.

José Manuel Lopes elogiou ainda o trabalho de dois “representantes do PSD e das autarquias”: o deputado ao Parlamento Europeu José Manuel Fernandes e a presidente da Câmara Júlia Fernandes. “A mobilização de hoje é mais uma prova do trabalho realizado no concelho de Vila Verde. Parabéns, querido presidente da secção, é impressionante”, afirmou José Manuel Lopes.

O presidente do PSD/Vila Verde e da Junta de Moures também recebeu o eurodeputado José Manuel Fernandes “de uma forma muito especial”. “É um orgulho não só para o PSD, mas também para o PSD, para o município, para o distrito e para Portugal.

É verdadeiramente o melhor deputado português ao Parlamento Europeu e um dos melhores de todo o Parlamento Europeu. Não se trata da paróquia. Isto é reconhecido pelos avaliadores, pelas instituições estrangeiras e pela própria oposição”, declarou.

Explicando o sucesso e o reconhecimento da política promovida pelo PSD em Vila Verde, José Manuel Lopes distinguiu “políticos de merda que só se lembram das pessoas e da proximidade durante a campanha”. Em oposição aos “políticos que estão aqui, connosco, sempre, sempre o nosso melhor”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *