CrimeDestaqueMontijo
Em Destaque

GNR surpreende corridas ilegais e apreende oito viaturas no Montijo

Em operação surpresa, a GNR deteve dois condutores e apreendeu oito viaturas em fiscalização a corridas ilegais na A33, no Montijo.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) realizou uma operação de fiscalização rodoviária na localidade de Lançada, Montijo, visando combater corridas ilegais, resultando na detenção de dois indivíduos e na apreensão de oito veículos. A ação decorreu numa área de serviço da Autoestrada 33 (A33), onde dezenas de pessoas e 25 viaturas foram fiscalizadas.

Entre os detidos, está uma mulher de 23 anos, surpreendida a conduzir sem habilitação legal, e um homem de 24 anos, apanhado ao volante de um veículo que já tinha sido apreendido por modificações ilegais.

A fiscalização identificou oito viaturas em situação irregular, sendo que quatro foram apreendidas por alterações não autorizadas e outras quatro devido à falta de seguro de responsabilidade civil. Durante a operação, a GNR elaborou 24 autos de contraordenação por infrações diversas ao Código da Estrada e legislação vigente.

A operação contou com o reforço do Destacamento de Intervenção de Setúbal e do Destacamento Territorial do Montijo, visando o reforço da segurança rodoviária e a prevenção de práticas ilegais que colocam em risco condutores e terceiros.

Os dois detidos foram presentes ao Tribunal da Moita, mas as medidas de coação aplicadas não foram divulgadas.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


4 Comentários

  1. Hoje de manhã podiam ter ido fiscalizar os otários que andavam a circular no nevoeiro cerrado sem qualquer luz no carro

  2. Força GNR acabem com esses arruaceiros que só andam a fazer porcaria e a colocar os outros utentes das vias em perigo.

    1. David Ferreira Antes de falar o que quer que seja devia se informar melhor para saber realmente o que aconteceu. Eu própria estava presente e sei tudo o que aconteceu! Gostam de falar de boca cheia e baseiam se nestas merdas de notícias que não passam de uma mentira! Maior parte do que está escrito é mentira, e depois querem informar as pessoas e não o sabem fazer corretamente.