GNR detém duas mulheres pelo furto de roupa no valor de 21.600 euros

Duas mulheres com 23 e 53 anos foram esta terça-feira (21) detidas pela Guarda Nacional Republicana (GNR), pelo furto de roupa no valor de 21.600 euros, no concelho de Vila do Conde, distrito do Porto.
De acordo com o Notícias ao Minuto, a operação foi realizada depois de uma denúncia que indicava que as duas suspeitas teriam furtado artigos de vestuário “de uma marca conceituada no mercado, no interior de um estabelecimento comercial”, na freguesia de Mindelo. Na sequência da denúncia, os militares deslocaram-se ao local onde intercetaram as mulheres no parque de estacionamento.
“No decorrer das diligências policiais realizadas constatou-se que as mulheres estavam na posse de diversos artigos furtados. Durante a ação, os artigos, cujo valor ronda os 21.600 euros, foram recuperados e entregues ao seu legítimo proprietário”, referem as autoridades em comunicado.
As suspeitas foram detidas e constituídas arguidas e os factos foram encaminhados para o Tribunal Judicial de Vila do Conde.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito