DestaquePaís
Em Destaque

GNR com postos requalificados no Fundão e Alvito

O Ministério da Administração Interna fez saber que foram celebrados novos contratos para recuperar os atuais postos da GNR no Fundão e Alvito, uma obra de mais de 3 milhões de euros.

O protocolo foi assinado entre o Ministério da Administração Interna e as Câmaras Municipais do Fundão e Alvito, e terá como objetivo principal a recuperação de dois postos territoriais da GNR nesses concelhos.

A cerimónia de assinatura que decorreu esta quarta e quinta-feira, que contou com a presença do ministro do MAI, José Luís Carneiro, irá possibilitar a recuperação dos edifícios onde estão instalados os militares da GNR.

Em comunicado, o MAI avança que a requalificação dos postos territoriais da GNR ascendem aos 3 milhões de euros, no caso do Fundão, o investimento da tutela passa a ser de 1,6M€ e no de Alvito 1,9M€.

Em nota final, o mesmo comunicado avança que ao todo já foram concretizados contratos interadministrativos no valor de 29,9 milhões de euros e aprovadas autorizações de despesa na ordem dos 35 milhões de euros para as forças de segurança.

Em cima da mesa, mas infindável, está a construção do Posto Territorial de Poceirão na região de Palmela, distrito de Setúbal, ao que o MAI não avançou com qualquer esclarecimento sobre o mesmo projeto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito