Globos de Ouro da SIC estiveram em risco de não acontecer
A gala dos Globos de Ouro da SIC esteve em risco devido ao mau tempo previsto e à indefinição da data das Eleições Autárquicas.

A edição deste ano dos Globos de Ouro da SIC, realizada a 28 de setembro, esteve em risco de não se concretizar.
De acordo com informações apuradas pelo Diário do Distrito junto de fonte ligada à estação de Paço de Arcos, a realização da gala enfrentou sérios obstáculos até poucos dias antes do evento.
A primeira preocupação da organização esteve relacionada com as condições meteorológicas. Estava previsto um forte temporal para o fim de semana em que a cerimónia se realizou, o que colocou em cima da mesa a hipótese de cancelar ou adiar o espetáculo televisivo mais aguardado do ano.
Outro fator de incerteza prendeu-se com o calendário político. A direção da SIC chegou a ponderar alterar a data do evento para 27 de setembro, uma vez que existia a possibilidade de as Eleições Autárquicas se realizarem a 28 de setembro. Esta indefinição poderia comprometer não só a transmissão da gala, mas também a presença de artistas e de parte da equipa técnica e de produção.
Apesar das dificuldades, a estação de Francisco Pinto Balsemão avançou com a realização da gala na data inicialmente anunciada. O evento decorreu como previsto, reafirmando-se como uma das maiores produções televisivas nacionais.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







