Mundo
Em Destaque

Gato Finn reaparece após 12 anos longe de casa

Finn, um gato que havia desaparecido em Barnstaple, Inglaterra, foi encontrado a apenas três quilómetros da sua residência, onde vivia nas ruas, sendo alimentado pela vizinhança.

Finn, um gato que desapareceu da residência dos seus donos em Barnstaple, Inglaterra, com apenas oito semanas de vida, reapareceu surpreendentemente após uma longa ausência do lar. O felino, segundo o Daily Mail, partiu à noite e não voltou, deixando a sua dona, Michelle Watkin, em pânico.

Durante várias semanas, ela buscou incessantemente por ele, espalhando cartazes pela cidade e entrando em contacto com veterinários da região em busca de pistas sobre a sua localização.

Mas o gato estava desaparecido até recentemente, quando um veterinário recebeu uma notícia boa: Finn foi encontrado a apenas três quilómetros, graças a um chip que o identificava. “Estou feliz por tê-lo de volta”, disse Michelle, expressando a sua satisfação pelo retorno do seu fiel companheiro.

Finn sobreviveu nas ruas, contando com a ajuda dos vizinhos que o alimentavam. Atualmente, ele está se adaptando lentamente ao lar, conforme relatado pela sua dona.

Estou a recuperar a sua confiança! Será um processo lento, mas estou contente por tê-lo de volta em casa, depois de tanto tempo, disse Michelle, emocionada com o reencontro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito