Setúbal

G.D. “Os Amarelos” celebra 69 anos com homenagem aos sócios mais dedicados

O Grupo Desportivo “Os Amarelos” celebrou 69 anos de história com uma cerimónia solene marcada pelo reconhecimento aos seus sócios mais fiéis. O evento contou com a presença de figuras importantes da região, reforçando o papel do clube na comunidade sadina.

O evento contou com a presença de figuras importantes da região, destacando-se o vereador Pedro Pina e o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Luís Matos.

A celebração, realizada na manhã do dia 1 de março, iniciou-se com o tradicional hastear da bandeira, assinalando mais um marco na trajetória desta coletividade fundada em 1956 no Bairro Santos Nicolau. Durante a cerimónia, foram entregues emblemas e diplomas de prata a cerca de dez associados que completaram 25 anos de filiação, num gesto de valorização pelo seu contributo para o clube.

Além do futebol de formação, “Os Amarelos” têm sido uma referência na pesca desportiva e outras atividades recreativas, promovendo o desporto e a convivência entre gerações. Ao longo dos anos, a coletividade consolidou a sua importância na cidade, sendo um pilar fundamental no fortalecimento da identidade comunitária.

A cerimónia de aniversário foi um momento de emoção e reconhecimento, reforçando o compromisso do clube em preservar a sua história e continuar a crescer, sempre com o apoio incondicional dos seus associados e da comunidade sadina.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela

Discover more from Diário do Distrito

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading