Desporto

FUTEBOL – Amora FC recebe equipa dos distritais de Viseu na II Eliminatória da Taça de Portugal

Decorreu nesta terça-feira o sorteio da II eliminatória da Taça de Portugal Placard, com várias equipas do distrito de Setúbal ainda em prova. Destaque para o Amora FC que vai receber na Medideira uma equipa dos distritais de Viseu, para a repescagem do União SC e para a deslocação do Olímpico do Montijo a Pina Manique.

O Amora FC depois de eliminar o Louletano DC, após prolongamento (3-2), enfrentará na próxima eliminatória um clube de Viseu, o Sporting Clube de Lamego, que compete nos distritais de Viseu.

O União SC foi um dos clubes repescados para esta eliminatória, depois de perder no passado domingo por duas bolas a um, contra o Vasco da Gama da Vidigueira. Desta vez calhou em sorte jogar contra o GR Amigos da Paz.

O CD Pinhalnovense defrontará um adversário que também disputa o Campeonato de Portugal – Série D, o SC Praiense. Na anterior eliminatória não sentiu dificuldades em ganhar ao FC Vale Formoso por 5 a 0.

O Clube Olímpico do Montijo depois de viajar até aos Açores na I eliminatória, para defrontar a equipa de CD Rabo de Peixe, com o jogo a ser decidido apenas nas grandes penalidades (1-4) após um nulo, agora jogará contra o Casa Pia, em Pina Manique, onde foi derrotado há duas semanas para o Campeonato de Portugal.

O CD Cova Piedade como compete na II Liga, só entrará em acção na II eliminatória, jogando contra o Gondomar SC, que também está no Campeonato de Portugal.

Os jogos realizarão-se no fim de semana de 29 e 30 de Setembro.

Jogos Taça de Portugal:

Amora FC vs SC Lamego
GR Amigos da Paz – União Sport Clube
Casa Pia AC – Clube Olímpico Montijo
SC Praiense – CD Pinhalnovense
Gondomar SC – CD Cova Piedade


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *