Crime
Em Destaque

Funcionário de companhia aérea detido por suspeita de tráfico de drogas no Aeroporto de Lisboa

Um funcionário de uma companhia aérea foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de tráfico de droga, retirando substâncias ilícitas do Aeroporto de Lisboa.

A Polícia Judiciária (PJ) efetuou a prisão de um funcionário de uma companhia aérea devido a fortes suspeitas de envolvimento no crime de tráfico ilícito de drogas. O suspeito, aproveitando-se da sua posição privilegiada e dos acessos que possuía, retirava a droga do Aeroporto de Lisboa para distribuição externa.

Durante a operação, aproximadamente 150 mil doses individuais de cocaína foram apreendidas, todas provenientes de um voo que chegava da América do Sul.

A detenção ocorreu como resultado de uma investigação conduzida pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, visando grupos criminosos envolvidos na introdução de drogas em Portugal mediante voos regulares de companhias aéreas.

A PJ recebeu o apoio da Divisão de Segurança Aeroportuária da Polícia de Segurança Pública no Aeroporto Humberto Delgado durante a operação.

O suspeito, um homem de 33 anos, foi colocado em prisão preventiva enquanto o caso continua sob investigação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito