Francisco Maria Ramalho assume liderança da Águas de Santo André em Santiago do Cacém
Francisco Maria Ramalho foi eleito presidente executivo do Conselho de Administração da Águas de Santo André, sucedendo a Marcos Sá, numa nova fase para a empresa no distrito de Setúbal.

O gestor Francisco Maria Ramalho foi eleito para a presidência executiva da Águas de Santo André (AdSA) durante uma assembleia-geral realizada na segunda-feira. O novo líder assume o comando da empresa situada em Santiago do Cacém, sucedendo a Marcos Sá, que ocupava o cargo anteriormente. A AdSA anunciou as mudanças através de um comunicado oficial.
A nova equipa de gestão da AdSA para o mandato 2025-2027 será composta ainda por Simone Pio, que assume a vice-presidência, e Rui André, que ocupará o cargo de administrador executivo. Com esta nova liderança, a empresa entra numa nova fase de gestão, focada no desenvolvimento e modernização dos seus serviços.
A AdSA tem um papel estratégico na gestão e abastecimento de água, garantindo qualidade e eficiência no fornecimento para milhares de habitantes da região. A transição na administração poderá representar novas estratégias e investimentos para melhorar a infraestrutura e serviços oferecidos pela empresa.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito